Blood Lad 02 – Legendado

Screenshot_2

02- Blood Lad!
Tamanho: 394-80mb – MKV/MP4
Servidores: Mega
Legenda/Áudio: Português/Japonês
Download MKV // Download MP4

#EDIT: GALERA POR FAVOR EU SUPLICO, NÓS NÃO ESTAMOS CONSEGUINDO LANÇAR RÁPIDO POR PROBLEMAS DE NET, PRECISAMOS URGENTEMENTE DE UPLOADERS DO MKV-HD FAZER TUDO SÓ 2 PESSOAS NÃO DÁ, SE VOCÊ TEM UMA NET BOA E ESTÁ DISPOSTO A NOS AJUDAR E AJUDAR AO PUBLICO POR FAVOR ME ADCIONE NO SKYPE: geltim123, EU ATÉ ENSINO COMO FAZ MAS POR FAVOR ASSIM NÃO DÁ!

3 comentários em “Blood Lad 02 – Legendado

  1. Se minha net fosse boa eu ajudava com o maior prazer pede ou comenta no link dos animes legendados por vcs postos no anitube muita gente assiste por lá .probabilidade de achar gente oa eh bem maior obrigado pelos lançamento ancioso por kingdom

Comente...

