A volta da HEROSUB!

  Bom galera. É depois que acabou UCHUU KYOUDAI eu nem quis mais fazer mais projetos e enfim, os estudos estavam apertando e não tinha como fazer meu “hobbie”, mas agora as coisas estão normalizadas e vejo que POKÉMON XY está muuito atrasado! e quero tirar esse atraso, os episódios antigos que paramos serão legendados aos poucos mas vou focar primeiro nesses que estão sem fazer que no caso seriam os seguintes episódios: Pokémon XY 75, Pokémon XY 76, Pokémon XY 77, Pokémon XY 78, Pokémon XY 79, e Pokémon XY 80. Enfim espero que o prestígio da fansub volte e quero muito que cresça. Estamos de volta e pokémon e novos projetos serão anúnciados! Dragon Ball Super vem aê…

cropped-cropped-cropped-cropped-5bif2-cc3b3pia3

Deixando o WordPress Definitivamente!

cropped-cropped-cropped-cropped-5bif2-cc3b3pia3.png  Pessoal muito chateado aqui, recentemente eu recebi um e-mail do WordPress (ontem), neste e-mail dizia “Devido a não adesão e ao crescimento de seu website, você terá que aderir nosso plano próprio que permitira que seu site siga em frente. Então galera, basicamente disseram (compre nosso produto para seguir com seu site caso contrário, fecharemos.) Eu tô muito chateado com isso, com nenhum site eles fizeram isso e justo com o meu ? FODA-SE essa porra toda, estou voltando para o blogspot, para nosso antigo site o herosub.blogspot.com a nova HEROSUB vai começar de lá mesmo, até que resolvemos isso, peço desculpas, mas talvés essa é nossa ultima conversa no wordpress… Os arquivos vão ficar aqui no site e vocês poderão acessa-lô até eu organizar tudo, nos vemos no herosub blogspot!

Clique aqui < (http://www.herosub.blogspot.com/)

Bye bye WordPress ^^

Uchuu Kyoudai Movie – Itten No Hikari

Owwwww galera, eu aqui deboas nas minhas férias u_u e olha oquê eu acabei de achar (‘o’) um novo filme de Uchuu Kyoudai lançado a pouco tempo, chama-se Uchuu Kyoudai Planettarium Move “Itten No Hikari” ainda não sei muito sobre ele, mas já me deram a RAW QUE FÉRIAS O KOROLHOO, TEM +1 FILME DE UCHUU KYOUDAAAAAAAAAAAAEEEEEEEEEEEEEEEEEE!

#Aguardem boas novas ;3

#LEIAM A POST ABAIXO PPPOR FAVORRR <3!

Nova HeroSUB! + Vagas!

eae  Eae pessoal, nessa post aqui vim fazer um desabafo também… Ao longo desses 2 natais que passamos, trabalhei praticamente sozinho, durante um período eu tive um ajudante “Kakerucchi”, não deu muito certo. Nesse tempo inteiro, eu só tive um ajudante sempre fui só eu (Admin iGeltim), vocês devem achar que tem aquela equipe graaande que trazem lançamentos e tudo mas não! Sou só eu que sempre trouxe todos esses projetos… Eu gostaria de pedir compreenção mais dessa parte comigo, e vim propor umas mudanças para que a HEROSUB cresça e cresça ainda mais… Então, abriei vagas para Karaoke’s Makers, tradutores, editores ( para que me ajudem a atualizar o site), várias vagas eu peço atentamente que leiam esta post, que se inscrevam. Abaixo os requisitos mínimos para fazer parte da Nova HeroSUB!

INPNome:

Email:

Idade:

Disponibilidade:

Velocidade de Internet:

Nível de Inglês:

Você é um: tradutor, karaoké maker, etc:

  Responda isso nos comentários ou se possível envie-me um email em: herosub@outlook.com, e responderei o mais breve possível. Obrigado!!!

 

Pausas!

cropped-cropped-cropped-5bif2-cc3b3pia3.png  Eae galera, tenho uma má notícia para vocês, Kuroko No Basket & Uchuu Kyoudai, só voltam em 2014, os animes foram pausados até o ano que vem devido as festas de fim de ano, então essa semana não tem episódios :( só semana que vem estará tudo normalizado (FÉÉÉRIAS *–*) 1 semana de férias para mim, sem animes, mas vou tentar lançar alguma coisa, atualizar o site, caçarei algo =/ mas por enquanto, até semana que vem, com a volta dos nossos animes ;9 (fique por dentro de nossa página no facebook clicando aqui)!